Anúncios da Panini na Comic Con Experience (CCXP)

No dia 05/12, sábado, aconteceu na Comic Con Experience (CCXP) uma palestra da editora Panini com alguns anúncios no ramo dos mangás. Confiram a seguir a ficha completa deles!

Vagabond

Vagabond_-_Volume_1Sinopse: Criado no século XVII, o período Sengoku japonês, Shinmei Takezu é desprezado pelos vizinhos como uma criança demônio por causa de sua personalidade violenta. Então, aos 17 anos ele foge com um amigo para juntos entrarem no exército de Toyotomi e lutar contra o clã Tokugawa na batalha de Sekigahara. No entanto, o lado de Toyotomi perde esmagadoramente, mergulhando o país em trezentos anos sob o Shogunato. Takezou e seu amigo conseguem sobreviver ao massacre e prometem que farão grandes coisas com suas vidas, mas depois de se separar, Takezou é procurado como criminoso e precisa mudar seu nome para escapar da pena de morte. Baseado no livro “Musashi” de Eiji Yoshikawa, Vagabond reconta a história da vida do famoso samurai Miyamoto Musashi, chamado por alguns de “Santo da Espada”, talvez o maior e mais famoso espadachim do Japão.

Autor(a): Takehiko Inoue.

Estado de Publicação no Japão: Em Andamento com 37 volumes.

Gênero: Ação, Adulto, Aventura, Drama, Histórico.

 

One-Punch Man

onepunch-man1_cover1largeSinopse: Remake do mangá original escrito e desenhado por ONE.

Na metrópole fictícia Cidade Z, em um mundo cheio de monstros misteriosos, o protagonista Saitama é um herói excepcionalmente poderoso que derrota qualquer monstro ou vilão só com um soco. Mas mesmo derrotando todos os monstros que nem os mais fortes da Associação dos Heróis conseguem, ele encontra sérias dificuldade em ganhar o respeito de seus colegas de profissão. A maioria o subestima por causa de sua aparência e só um pequeno número reconhece seu talento incrível e humildade.

Autor(a): ONE e Yusuke Murata

Estado de Publicação no Japão: Em Andamento com 10 volumes.

Gênero: Ação, Comédia, Ficção Científica, Paródia, Super Poderes.

 

E aí, o que acharam? Deixem um comentário para a gente saber!