Panini anuncia mangás de Black Rock Shooter

A editora Panini fecha o ano com mais um (ou seriam dois?) anúncio!

Faltando menos de 2 semanas para acabar 2015, as editoras estão aí para mostrar que duas semanas é tempo o suficiente para muita novidade!

Anteriormente a JBC divulgou dois novos mangás, Rurouni Kenshin Tokuhitsuban e Kekkai Sensen. Agora, no Ressaca Friends foi a vez da Panini! O título mais recente a ser divulgado para o mercado brasileiro é Black Rock Shooter, tanto o Innocent Soul quanto o The Game.

Innocent Soul

NNH Innocent SoulSinopse: A história segue uma garota no Hazama, um mundo entre a Terra e o Paraíso. Nele as “almas impuras”, aqueles que não conseguiram subir ao Paraíso por causa do peso de suas consciências, vagam em um eterno estado de guerra.

Autor: Huke e Sanami Suzuki.

Gênero: Ação, Drama, Fantasia, Super Poderes.

Andamento no Japão: Completo em 3 volumes.
 
 
 
 

The Game

NNH The GameSinopse: Em 2032, a Terra é invadida por forças alienígenas. Depois de 19 anos, o caos ainda impera pelo planeta e o único jeito de salvá-lo da destruição é sobreviver e lutar contra aqueles que tentam aniquilar a Terra.

Na história, Black Rock Shooters (ou BRS) é uma arma viva com o dever de proteger a humanidade, lutando contra os invasores. Ela surgiu nas ruínas de São Francisco (EUA) diante de uma tropa lutando para sobreviver e que passa a apoiá-la em sua missão.

Autor: Huke e TNSK

Gênero: Ação, Fantasia, Super Poderes.

Andamento no Japão: Completo em 2 volumes.

 

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.