Anúncio oficial e primeiros detalhes do live-action de Fullmetal Alchemist

Já há algum tempo surgiram boatos de que alguém, em algum canto da terra do sol nascente, estava botando para frente a ideia de um filme de Fullmetal Alchemist. No entanto, não havia comentários oficiais da indústria nem confirmando, nem desmentindo.

Só que agora é OFICIAL!

Fullmetal Alchemist vai ganhar um filme em live-action (termo para adaptações com atores) produzido pela Warner Bros. no Japão. As gravações começarão em Junho, na Itália, sob a direção de Fumihiko Sori (que também dirigiu os lives de Ping Pong e Ashita no Joe) e com previsão de que chegue aos cinemas em 2017.

Sori declarou que pretende fazer um trabalho que siga o máximo possível a obra original e, sobre colocar um elenco todo japonês em um cenário europeu, disse que deseja dar à produção um estilo que não represente nenhuma etnia ou país em específico.

Entre os atores, temos Ryousuke Yamada (Nagisa em Assassination Classroom) como Edward Elric, Tsubasa Honda (Futaba em Aoharaido) como Winry Rockbell, e Dean Fujioka (Ayumu Kurosawa em Dame na Watashi ni Koishite Kudasai) como Roy Mustang. Quanto ao Alphonse Elric, Sori preferiu manter segredo, mas está confiante de que não vai decepcionar.

Confiram abaixo mais atores e seus personagens (para mais informações sobre cada um, clique no link para o Internet Movie Database – IMDB):

Lembrando que Fullmetal Alchemist já foi lançado no Brasil pela Editora JBC, em 54 volumes, e está programado para voltar às bancas ainda esse ano, com 27 volumes igual ao original japonês.

Update: 15/11/2016: Liberado o primeiro PV do filme!

Assistam em https://www.facebook.com/Nao.Nasci.Heroi/videos/1148331678549849/

O que vocês acharam? Ansiosos pelo lançamento? Nós aqui na NNH com certeza estamos!

Deixe seu comentário abaixo com a sua opinião!

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.