Conheçam Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarou Zenka Ari, o novo mangá de Nobuhiro Watsuki

Foi anunciado há algum tempo que Nobuhiro Watsuki lançaria nas páginas da Jump SQ um spin-off de seu famoso mangá Rurouni Kenshin. Agora em Novembro, foi lançado no Japão o primeiro capítulo dessa nova obra, cujos detalhes vocês podem ler a seguir!

A história, chamada Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarou Zenka Ari, se passa na mesma época que a série original, mas conta a história do jovem Ashitarou, que foi enviado ao reformatório por ter cometido um certo crime. No dia de sua liberação, ele acaba encontrando um jovem com sua mesma idade chamado Aran Inoue. No entanto, diante deles aparece uma garota misteriosa, Asahi, que diz ter esperado todo esse tempo pela liberação de Ashitarou!

O mangá será um especial em duas partes, a primeira publicada no dia 4 de Novembro, na edição de Dezembro da Jump SQ, e a segunda parte no dia 2 de Dezembro, na edição conjunta de Janeiro e Fevereiro.

Nobuhiro Watsuki já teve seu mangá Rurouni Kenshin publicado duas vezes no Brasil pela editora JBC, a primeira em meios-volumes (meio tanko, como é popularmente chamado) e a segunda em volumes completos, totalizando 56 e 28 volumes, além dos spin-offs A Sakabatou de Yahiko e o especial em homenagem ao filme em live-action da série intitulado Rurouni Kenshin Tokuitsuban. A JBC também publicou o mangá Busou Renkin, completo em 10 volumes, também de autoria de Nobuhiro Watsuki.

Algumas páginas do novo mangá:
ashitarou_manga_01

ashitarou_manga_02

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.