Panini publicará o mangá Kami-sama ga Uso wo Tsuku

Já havia vazado em algumas lojas especializadas, mas a Panini confirmou nesta quinta-feira que publicará o mangá Kami-sama ga Uso wo Tsuku! Curioso(a) sobre ele? Clique em “Ler mais” e saiba mais a respeito.

Kamisama ga Uso wo Tsuku conta a história de um garoto de 11 anos chamado Natsuru Nanao, que é o astro do time de futebol, mas tem dificuldades em falar com garotas por causa de um certo acontecimento de quando ele mudou de escola. Além disso, seu pai faleceu há tempos, e desde então ele tem morado sozinho com sua mãe, sempre sem perder o foco de seu grande sonho de se tornar um jogador profissional. Certo dia, um acontecimento o aproxima de sua colega de classe Rio Suzumura, mudando radicalmente sua vida: Depois de salvar um gatinho abandonado, ele encontra Rio e o irmão mais novo dela, Yuuta, a caminho do mercado e pede para eles cuidarem do bichinho. Mas quando vai até a casa deles, Natsuru descobre que os irmãos têm vivido sozinhos em uma casa mal conservada, algo que Rio quer manter em segredo de todos. Assim, ele começa a passar mais tempo com eles, descobrindo mais sobre a vida dos dois e os motivos de precisarem viver daquele jeito.

O mangá foi escrito pela mangaká Kaori Ozaki (que também é autora dos shoujos Knife e Meteor Methuselah) e publicado em 5 capítulos pela revista seinen Afternoon, lar de outras obras licenciadas pela Panini como Vinland Saga e Hoshi no Koe. Compilado em apenas um volume, o título virá para o Brasil em um formato semelhante ao de The Wedding Eve. Seu preço fixado pelas lojas é de R$15,90, com lançamento previsto para Dezembro deste ano.

Capa da edição japonesa:
kami-sama_ga_uso_wo_tsuku_edicao_japonesa

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.