Bandai e Maison Sabae lançam óculos do Midorima

Pra você enxergar bem a trajetória da sua cesta de 3 pontos.

A empresa japonesa Bandai uniu-se à tradicional designer de óculos Maison Sabae para fazer uma colaboração com Kuroko no Basket! O principal personagem megane da série, Shintarou Midorima, serviu de inspiração para a criação da armação em questão.

Além de seguir o estilo dele, a armação trará também detalhes como o emblema da escola Shutoku em uma das hastes e, na outra, o número 6 da camisa de Midorima no time de basquete, ambos em dourado. No kit completo também estão inclusos o estojo oficial dos óculos, um paninho para limpar as lentes e um chaveirinho de urso de pelúcia. O preço fica em ¥15,120, o que daria R$ 417,31 (de acordo com a cotação em 13/05), mais impostos.

A pré-venda começou dia 11 de Maio e vai até acabarem os estoques, podendo ser feita no próprio site da Bandai. A entrega dos produtos está prevista para Setembro deste ano ainda, e vocês podem conferir mais imagens da armação com tudo que vem junto logo abaixo:

Kuroko no Basket foi originalmente publicado por Tadatoshi Fujimaki semanalmente na Shonen Jump, com 30 volumes compilados no total. No Brasil, o mangá veio completo pela editora Panini, com seu último volume lançado em Dezembro de 2016. A obra também foi adaptada para anime com 3 temporadas contando a história toda, além de um filme longa metragem chamado Last Game, que adapta a continuação Extra Game desenhada pelo autor após o término do mangá, publicada nas páginas da Jump NEXT e compilada em 2 volumes. O anime e três dos filmes resumindo a série de TV podem ser vistos com legendas em português na Crunchyroll.

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.