Centaur no Nayami recebe PV e data de estreia

Em um mundo repleto de monstros, ser diferente é normal!

O site oficial da adaptação animada de Centaur no Nayami, mangá escrito e desenhado por Kei Murayama, divulgou nesta quarta-feira seu primeiro PV e a confirmação de que a série estreará no dia 9 de Julho, durante a temporada de Verão, com 12 episódios no total. Assistam ao vídeo:

[PV] Centaur no Nayami

[PV] Centaur no NayamiEm um mundo repleto de monstros, ser diferente é normal!O site oficial da adaptação animada de Centaur no Nayami, mangá escrito e desenhado por Kei Murayama, divulgou nesta quarta-feira seu primeiro PV e a confirmação que a série estreará no dia 9 de Julho, durante a temporada de Verão, com 12 episódios no total. Continuem lendo sobre o anime: https://goo.gl/Ejh53W [Izzir]

Posted by Não Nasci Herói on Wednesday, May 31, 2017

O anime está em produção pelo estúdio Haoliners Animation League, com direção de Fumitoshi Oizaki (Etotama, Romeo x Juliet) e Naoyuki Konno, de Togainu no Chi. A composição da série será feita por Touko Machida (Hitsugi no Chaika, Lucky Star), enquanto Sakae Shibuya ficará encarregado de adaptar o design dos personagens para a animação. No elenco de dublagem, teremos:

  • Seria Fukagawa (Touko em Glasslip, Urara emMahou Shoujo? Naria☆Girls) como Himeno Kimihara;
  • Yuuki Kuwahara (Hakua em Shomin Sample, Tooru em Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) como Nozomi Gokuraku;
  • Haruka Shiraishi (Kirie em Himouto! Umaru-chan, Ronja em Sanzoku no Musume Ronja) como Kyouko Naraku;
  • Yuna Kamakura como Manami Mitama;
  • Yuu Ayase (Stylet em Frame Arms Girl) como Quetzalcoatl Sassassul;
  • Akane Kiryuu como Shino;

Por fim, foi confirmado que grupo de dubladoras Purely Monster, do qual Akane Kiryuu faz parte, cantará a abertura “Oshiete Darwin”, enquanto a cantora Asaka fará o tema de encerramento chamado “Edelweiss”.

Himeno é uma doce e tímida centaura. Em seu mundo, todos são criaturas sobrenaturais e seus colegas de classe tem chifres, asas, caudas, auréolas ou outras características não humanas. Mas mesmo com suas aparências tão diferentes, Himeno e suas melhores amigas, Nozomi e Kyouko, tem uma rotina escolar divertida e praticamente sem nada fora do comum!

Murayama começou a publicar Centaur no Nayami em 2010 na revista Comic Ryu da editora Tokuma Shoten, lar de outras obras semelhantes como Monster Musume no Iru Nichijou e Hitomi-sensei no Hokenshitsu. O mangá conta atualmente com 14 volumes encadernados e teve seu último lançado em Dezembro do ano passado no Japão.