Inuyashiki: Fim do mangá e mais informações sobre o anime

Apesar da obra original estar se despedindo, ainda teremos o anime no final do ano e um live-action no ano que vem.

Confirmando o que foi dito pelo autor Hiroya Oku lá em 2015, o nono volume da série Inuyashiki trouxe a informação de que o seu próximo será o último. O volume não especificou exatamente em qual capítulo a obra irá encerrar, mas ele deverá ser publicado em breve na revista Evening.

Por outro lado, o site oficial das adaptações de Inuyashiki decidiu revelar novas informações sobre o anime que está previsto para Outubro deste ano. Sua produção ficará por conta do estúdio MAPPA, conforme previamente anunciado, com direção de Keiichi Satou (Gantz:O, Tiger & Bunny) e Shuhei Yabuta. A composição da série será feita por Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100, alguns episódios de Shingeki no Kyojin) e seu design de personagens ficará por conta de Naoyuki Onda, de Shingeki no Bahamut, Ergo Proxy e da adaptação animada de Gantz do estúdio Gonzo. Vejam o vídeo de anúncio divulgado no final do ano passado:

[Anúncio] Inuyashiki

[Anúncio] InuyashikiFoi anunciada uma adaptação animada e um filme live-action de Inuyashiki, o atual mangá em publicação do autor de Gantz!O anime será produzido pelo estúdio MAPPA e está programado para estrear em Outubro de 2017, com Keiichi Satou (Gantz:O, Tiger & Bunny) e Shuhei Yabuta encarregados da direção. Já o filme chegará somente em 2018, sem mais informações no momento.[Sinopse]Inuyashiki tem uma esposa e filhos que simplesmente não parecem se importar com ele. Quando descobre que está com uma doença terminal e só tem mais três meses de vida, ele percebe que o único que realmente sentirá sua falta é o cachorro da família. No entanto, pouco depois disso ele acaba morrendo quando uma nave espacial alienígena cai em cima dele e, para evitar problemas, os aliens reconstroem seu corpo como um androide. Por dentro ele é pura tecnologia, por fora o mesmo ser humano de sempre, com a aparência fraca de um assalariado desgastado pela rotina. Como será que a vida de Inuyashiki seguirá agora?O mangá de Inuyashiki foi anunciado recentemente pela editora Panini, e será publicado em breve aqui no Brasil.[Izzir]

Posted by Não Nasci Herói on Thursday, December 15, 2016

Ichirou Inuyashiki tem uma esposa e filhos que simplesmente não parecem se importar com ele. Quando descobre que está com uma doença terminal e só tem mais três meses de vida, ele percebe que o único que realmente sentirá sua falta é o cachorro da família. No entanto, pouco depois disso ele acaba morrendo quando uma nave espacial alienígena cai em cima dele e, para evitar problemas, os aliens reconstroem seu corpo como um androide. Por dentro ele é pura tecnologia, por fora o mesmo ser humano de sempre, com a aparência fraca de um assalariado desgastado pela rotina. Como será que a vida de Inuyashiki seguirá agora?

Inuyashiki começou a ser publicado por Hiroya Oku em 2014 na revista Evening, da editora Kodansha, um ano após a finalização de Gantz na Young Jump da Shueisha. O título é lançado em inglês através do simulpub da Crunchyroll, disponível apenas para assinantes premium, e terá sua primeira edição publicada aqui no Brasil em Maio pela editora Panini. Além do anime que irá estrear em Outubro, a série também terá um filme live-action dirigido por Shinsuke Sato (I Am a Hero e os dois live-actions de Gantz) onde Noritake Kinashi e Takeru Satoh (Kenshin em Rurouni Kenshin, Kei em Ajin) estrelarão respectivamente como os personagens Inuyashiki e Hiro Shishigami. Sua estreia está prevista para 2018, ainda sem data definida.

Galeria: