Keppeki Danshi! Aoyama-kun ganha seu primeiro PV

Conheçam um jogador que só joga limpo! Apesar dele estar bem sujinho na imagem…

A Pony Canyon divulgou nesta terça-feira em seu canal do YouTube o primeiro PV com cenas da animação de Keppeki Danshi! Aoyama-kun, que estreia em Julho na temporada de Verão!

Apesar dos dubladores da série ainda não terem sido oficialmente confirmados, o vídeo trás as vozes de alguns personagens juntamente com a image song “Boku kara Kimi e” (vejam seu videoclipe oficial) da banda Bentham, que fará a abertura do anime:

https://www.facebook.com/Nao.Nasci.Heroi/videos/1355877434461938/

Com produção pelo estúdio Hibari, a série será dirigida por Kazuya Ichikawa (Monster Strike) e terá sua história adaptada por Midori Gotou, de Hoozuki no Reitetsu e Shingeki! Kyojin Chuugakkou. O design dos personagens será de Arisa Matsuura, enquanto a trilha sonora ficará a cargo de Hiroaki Tsutsumi (Aoharaido, Orange) e Tomotaka Osumi.

Aoyama é um jovem e atraente jogador de futebol, um prodígio que até mesmo foi escalado para a seleção japonesa! Seu estilo de jogo? Limpo. Literalmente. Ele não encosta nos outros jogadores e não cabeceia a bola. Se precisar fazer um arremesso lateral, tem que ser usando luvas!

Aoyama-kun começou a ser publicado por Taku Sakamoto em 2014 na revista Miracle Jump da Shueisha, e depois foi transferido para a Young Jump onde continua até hoje. O mangá conta com 7 volumes encadernados até o momento e terá seu oitavo lançado no Japão em Junho.

Fundador da Não Nasci Herói e faz-tudo da equipe. Se preocupa com detalhes desnecessários e sua procrastinação vive gerando atrasos e perda de conteúdo. Se não estivesse no topo da hierarquia, certamente já teria sido chutado pra fora.