KyoAni anuncia um novo filme de Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Será que finalmente teremos algum progresso na relação entre Rikka e Yuuta?

O estúdio Kyoto Animation relevou nesta sexta-feira que a série Chuunibyou ganhará um novo filme de história inédita intitulado Chuunibyou demo Koi ga Shitai!: Take on Me! Vejam o vídeo de anúncio:

https://www.facebook.com/Nao.Nasci.Heroi/videos/1345949808788034/

Na produção, Tatsuya Ishihara (Clannad, Suzumiya Haruhi no Yuutsu) retornará para dirigir o longa assim como fez nas duas temporadas do anime, junto com Jukki Hanada (Love Live!, Kyoukai no Kanata) que ficará encarregado do roteiro, Kazumi Ikeda (Clannad, Musaigen no Phantom World) que se responsabilizará pelo design dos personagens e Akito Matsuda (Hibike! Euphonium, D-Frag!) que cuidará da trilha sonora. Os dubladores originais dos personagens também retornarão para seus respectivos papeis.

Em Take on Me, Rikka agora é uma estudante do terceiro ano do ensino médio que ainda possui a síndrome de chuunibyou, assim como mantém sua relação com Yuuta. Certo dia, Tooka, sua irmã mais velha, diz que irá levá-la para Itália, já que irá se mudar para o país e acredita que as duas devem ficar juntas como uma família. Yuuta compreende a situação, mas teme que com isso ele e Rikka sejam separados para sempre. Assim, Nibutani e seus outros amigos sugerem que o casal fuja, dando início a uma série de viagens pelo Japão!

O filme terá sua estreia dia 6 de Janeiro do ano que vem, durante o próximo Inverno japonês.

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! é publicado desde 2011 como uma light novel pelo autor Torako, tendo atualmente 3 volumes lançados. A série ganhou em 2012 uma adaptação animada pelo estúdio Kyoto Animation, com 12 episódios e 1 OVA, e recebeu uma continuação em 2014 com o mesmo número de episódios e um OVA de nome Rikka Wars. Entre uma temporada e outra, Chuunibyou também ganhou um filme chamado Takanashi Rikka Kai: Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, que conta a história da primeira temporada pela perspectiva da protagonista Rikka.

Fundador da Não Nasci Herói e faz-tudo da equipe. Se preocupa com detalhes desnecessários e sua procrastinação vive gerando atrasos e perda de conteúdo. Se não estivesse no topo da hierarquia, certamente já teria sido chutado pra fora.