Live-action de Eu Mato Gigantes está chegando

Dessa vez foram reveladas mais informações sobre a produção e algumas imagens!

O site Hollywood Reporter divulgou novas informações sobre a adaptação live-action dos quadrinhos Eu Mato Gigantes, criada por Joe Kelly e J.M. Ken Niimura, sendo que Kelly também está participando na adaptação da história para o roteiro do filme.

Eu Mato Gigantes é uma história sobre Bárbara, uma garota sem muitos amigos que vive totalmente imersa em seu mundo de “Dungeons & Dragons”. Só que, ao se deparar com uma dura realidade, ela acaba se perdendo em seu mundo de fantasia e tudo que passa a conversar com as pessoas é sobre gigantes. Ela se convence que gigantes são reais e que sua vinda é iminente. Também acredita que é sua responsabilidade matá-los, afinal ela é a matadora de gigantes. Dia após dia, Bárbara faz todas as preparações necessárias para o grande combate, enquanto as pessoas a sua volta tentam ajudá-la a superar suas fantasias e lidar com a realidade.

O filme ficará sob a direção de Anders Walter, estreante na função em longa metragens. A protagonista Bárbara será interpretada por Madison Wolfe (Janet Hodgson em A Invocação do Mal 2, Audrey Hart em True Detective). No elenco também estará Zoe Saldana (Gamora em Guardiões da Galáxia, Uhura nos novos Star Trek) como a psicóloga da escola. Na produção, está Chris Columbus através de sua empresa 1492 Pictures/Ocean Blue Entertainment.

Eu Mato Gigantes foi o vencedor de diversos prêmios internacionais, entre eles o International Manga Awards de 2012 e o Gaiman Awards em 2013, além de ser um dos finalistas do prêmio Eisner. No Brasil, a obra foi publicada pela editora NewPOP em edição única com 208 páginas, que pode ser adquirida na loja online da própria editora.

A seguir vocês podem conferir as novas imagens (a qualidade delas deixa um pouco a desejar) divulgadas: