Netflix divulga primeiro PV de Blame! dublado em português

PV além de mostrar a dublagem em português também confirma a estreia mundial do filme

A Netflix Brasil liberou essa semana o primeiro PV dublado em português de Blame!, adaptação para anime do mangá de mesmo nome escrito e desenhado por Tsutomu Nihei. O filme animado está programado para estrear na grade de programação da empresa no dia 19 de Maio.

[PV] Blame! (Dublado)

[PV] Blame! (Dublado)A Netflix divulgou o primeiro PV dublado em português da adaptação animada de Blame!, que estreia daqui a 1 semana! Leiam mais a respeito: https://goo.gl/bk3VSHPô gente… "Burame!" ficou estranhão, hein?[Izzir] [Hellequin]

Posted by Não Nasci Herói on Friday, May 12, 2017

Em Blame!, Killy não costuma falar muito. Ele vaga, aparentemente sem destino, através de um solitário labirinto de concreto e ferro, lutando contra ciborgues e outros pesadelos futurísticos a procura de algo chamado “Gene do Terminal de Conexão”. Quem é esse homem quieto, violento e determinado, e o que é esse “Gene” que ele procura? As poucas comunidades que ele encontra escondidas nessa ruína distópica dificilmente possuem alguma pista, fazendo com que continue sua busca em outros lugares, maiores, que possam revelar um pouco mais sobre o mundo onde vive e seu objetivo.

A adaptação foi produzida pelo estúdio Polygon Pictures sob a direção de Hiroyuki Seshita, que também cuidou das adaptações de Ajin e Knights of Sidonia, ambos também licenciados pela Netflix. A banda Angela, que cantou as aberturas de Sidonia, ficará encarregada da música tema do filme chamada “Calling You”. Na dublagem original, Takahiro Sakurai e Kana Hanazawa ficarão no papel dos personagens principais Killy e Cibo, e o elenco também contará com Sora Amamiya, Kazuhiro Yamaji, Mamoru Miyano, Aya Suzaki, Yuki Kaji, Aki Toyosaki e Nobunaga Shimazaki. Os dubladores brasileiros ainda não foram confirmados.

O filme está previsto para estrear nos cinemas japoneses dia 20 de Maio e ficará em cartaz por duas semanas. Em 2003, Blame! ganhou uma adaptação em ONA pelo Group TAC e posteriormente dois OVAs pela Production I.G. O mangá já foi finalizado no Japão com 10 volumes e atualmente está em publicação no Brasil pela Editora JBC, que acabou de lançar o volume 3. Tsutomu Nihei também é o autor de Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi em japonês), igualmente publicado no Brasil pela JBC.