Non Non Biyori receberá uma nova animação

Apesar de fazer um tempo desde sua segunda temporada, a série ainda vive!

Foi revelado no 11º volume de Non Non Biyori que uma nova adaptação animada do mangá está em produção! No entanto, nenhuma informação foi dada a respeito de seu formato, podendo ser uma terceira temporada ou algo completamente diferente. Vejam o anúncio:

A história de Non Non Biyori se passa em uma pequena cidade do interior, onde a livraria fica a 20 minutos de bicicleta, uma certa revista “JU_P” é lançada às quartas e não às segundas, e a locadora mais próxima fica a 10 estações de distância. Hotaru Ichijou se transfere de uma escola em Tóquio para essa cidade, e aos poucos tem que se ajustar a sua nova vida no campo. Em sua escola estudam apenas 5 alunos, todos na mesma sala porém em séries diferentes, e com eles os seus dias irão se tornam repletos de novas experiências.

Non Non Biyori começou a ser publicado pelo mangaká Atto em 2009, na revista Comic Alive da Media Factory. Em 2013, o título ganhou seu primeiro anime produzido pelo estúdio Silver Link, que continuou em 2015 com uma nova temporada chamada Non Non Biyori Repeat. Cada uma das temporadas teve 12 episódios, que foram disponibilizados aqui no ocidente através da Crunchyroll. Além do anime, a série também recebeu dois OVAs que vieram em edições limitadas do mangá, o primeiro no volume 7 e o segundo no volume 10.

Fundador da Não Nasci Herói e faz-tudo da equipe. Se preocupa com detalhes desnecessários e sua procrastinação vive gerando atrasos e perda de conteúdo. Se não estivesse no topo da hierarquia, certamente já teria sido chutado pra fora.