Phantom Dust Remaster chega amanhã de forma gratuita

Até então tínhamos poucas informações sobre o remaster de Phantom Dust além do anúncio na E3 de 2016, uma imagem divulgada pelo Phil Spencer no Twitter e mais recentemente um gameplay de 19 minutos no canal da Polygon, que pode ser conferido no final da postagem.

Eis que do nada o gerente de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, revela que o jogo será lançado dia 16 de Maio e que virá de forma gratuita para Xbox OneWindows 10.

Phantom Dust foi originalmente desenvolvido pela Microsoft Game Studios e lançado em 2004 para XBox no Japão, chegando aqui no ocidente no ano seguinte pela Majesco Entertainment. Sua história se passa em um mundo pós-apocalíptico aonde o que sobrou da humanidade vivia no subsolo, até que certo dia decidem voltar para a superfície e tudo está coberto por uma poeira misteriosa. Tal poeira dá poderes sobrenaturais para as pessoas, que agora lutam para sobreviver com tais habilidades.

O jogo conta com multiplayer online, ambientes destrutíveis, mais de 200 missões e cerca de 300 habilidades para serem usadas em batalhas, que envolvem muita tática e raciocínio.

Amante de games, boardgames, séries e de música que não é música (WTF!?). Também sou um entusiasta de novas tecnologias que pretende ser um cyborg com acesso ilimitado a Matrix (ou Wired), e acima de tudo sou um arauto de Cthulhu!