River City: Knights of Justice chegará ao ocidente ainda este ano

O último título japonês da franquia River City finalmente aparecerá por aqui depois de três anos.

River City: Knights of Justice foi lançado no Japão em Abril de 2014 com o nome de Nekketsu Mahou Monogatari, sem previsão de lançamento para o ocidente na época. Agora os fãs da franquia podem ficar mais tranquilos, já que a Natsume anunciou que uma versão localizada do jogo virá para a America do Norte e a Europa, estando disponível no eShop do Nintendo 3DS ainda no Verão do hemisfério norte deste ano (Julho, Agosto e Setembro, que caem no Inverno aqui no Brasil).

A franquia River City é clássica e teve inicio em 1986, conquistando muitos fãs ao longo dos anos e passando por mudanças naturais devido ao seu longo tempo de vida. Knights of Justice dá um ar fantasioso e um tanto quanto diferente à série, jogando os personagens em um universo de fantasia épica medieval e fugindo da ambientação urbana comumente vista nos outros jogos lançados.

Transformados em heróis e vilões que se sentiriam em casa em qualquer RPG, Kunio e seus amigos usam espadas, cajados e até magica para trazer a paz de volta à Riverandia!

Kunio e Kaoru (renomeados Alex e Harry nas versões americanas dos outros jogos da série) voltarão como os protagonistas do novo título, que traz elementos de RPG junto à jogabilidade beat ‘em up. O jogo contará com o clássico modo história e outros dois modos (Mission Mode e Battle Royale), com um multiplayer que comportará até quatro jogadores. O título estará disponível para teste na estande da Natsume na E3 deste ano, de 13 a 15 de Junho.

Galeria:

Um NEET que passa tempo demais opinando e escrevendo coisas irrelevantes na internet e jogando até o ponto em que a retina pede clemência. Membro novato da Não Nasci Herói e entusiasta de VNs, arte digital e cultura pop ocidental e oriental.