River City: Rival Showdown também chegará ao ocidente este ano

E a Natsume está com tudo! Logo após o anúncio de River City: Knights of Justice, ela anuncia que mais um jogo da série chegará ao ocidente.

Lançado para Nintendo 3DS em Junho de 2016 no Japão com o nome de Downtown Nekketsu Monogatari SP, River City: Rival Showdown é praticamente um remake do River City Ransom original de 1989, o terceiro jogo da franquia River City/Kunio-kun e o primeiro a receber o famoso nome que ficaria marcado nos restantes jogos da série que foram adaptados para o ocidente. O remake faz tanto o uso de sprites retrôs quanto de um background remasterizado, contando também com um multiplayer local assim como o original e a jogabilidade clássica de beat ‘em up sidescroller combinada com elementos de RPG, com a compra de itens e equipamentos que aumentam os atributos dos personagens e adicionam novos golpes.

Uma noite, Kunio é atacado por dois indivíduos misteriosos. Além disso, a namorada de Riki está desaparecida e cabe ao Kunio descobrir a verdade! Ele tem apenas três dias para desvendar o mistério e precisará da sua ajuda para derrotar qualquer um que fique em seu caminho! Jogue como personagens já familiares dos jogos River City e também conheça novas caras nesse RPG beat ‘em up de jogabilidade frenética.

River City: Rival Showdown terá Kunio como protagonista (como de costume), que junto ao seu rival, Riki, irá se aventurar para salvar a namorada do mesmo. O jogo tem data de lançamento prevista para o Outono deste ano no hemisfério norte e, assim como River City: Knights of Justice, estará disponível para teste no estande da Natsume na E3 deste ano, de 13 a 15 de Junho. Parece que a empresa não estava de brincadeira quando disse que os fãs da Nintendo ficariam animados com os seus futuros anúncios!

Um NEET que passa tempo demais opinando e escrevendo coisas irrelevantes na internet e jogando até o ponto em que a retina pede clemência. Membro novato da Não Nasci Herói e entusiasta de VNs, arte digital e cultura pop ocidental e oriental.