Tonari no Kaibutsu-kun ganhará um filme live-action

Ainda não revelaram quem vai fazer o Nagoya, mas os atores que interpretarão o Haru e a Shizuku já!

Foi anunciado que o mangá Tonari no Kaibutsu-kun (My Little Monster) vai ganhar uma adaptação para filme em live-action com previsão de estreia para 2018!

Nos papéis principais estarão Masaki Suda (Shinpachi em Gintama, Karma em Assassination Classroom) como Haru e Tao Tsuchiya (Naho em Orange, Misao em Rurouni Kenshin, além da voz do Satoru criança no anime de Boku dake ga Inai Machi) como Shizuku. A direção ficará a cargo de Sho Tsukikawa (Kurosaki-kun no Iinari ni Nante Naranai) e o roteiro será escrito por Arisa Kaneko, de Orange e Helter Skelter.

Shizuku Mizutani é o tipo de pessoa que só liga para as suas notas na escola e não está nem aí para amizades. Mas quando ela é encarregada de entregar para Haru Yoshida as informações da aula que ele faltou, o rapaz acaba convencido de que agora são amigos! Surpreendentemente, Haru tem uma personalidade bastante inocente, o que não combina com a imagem que todos tem dele. Mesmo assim, o rapaz surpreende todo mundo e não só se apaixona por Shizuku, como logo se confessa para ela! Assim se desenrola a comédia romântica entre a garota super-fria e o garoto super-trapalhão.

Tonari no Kaibutsu-kun foi originalmente publicado pela autora Robico na revista Dessert, da editora Kodansha, rendendo 13 volumes encadernados no total. Em 2012, a série recebeu uma adaptação animada pelo estúdio Brain’s Base, com 13 episódios que podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll. No ano seguinte, a série retornou com um OVA de episódio único e história original, ambientado em uma realidade diferente da que ocorre a trama principal. O título chegou a ser bastante pedido pelos fãs para que fosse publicado no Brasil, sendo inclusive um dos três principais da campanha Mais Shoujo no Brasil, junto com Aoharaido e Lovely Complex. Apesar dos outros dois terem vindo pela editora Panini, ainda não há nenhuma previsão para que Kaibutsu-kun seja publicado em território nacional.