Anunciado o anime Musekinin Galaxy Tylor

Nova série se passará no futuro da primeira adaptação Musekinin Kanchou Tylor, de 1993.

Foi anunciada uma nova animação baseada na série de livros Uchuu Ichi no Musekinin Otoko (O Homem mais Irresponsável de Todo o Universo), escrita por Hitoshi Yoshioka. Cada episódio terá aproximadamente cinco minutos e a série está com a estreia prevista para o dia 11 de Julho!

O novo protagonista é Banjo Ueki Tylor, que vive “muitos e muitos anos no futuro, um futuro muito distante mesmo”. Lá, a Organização dos Planetas Unidos já deixou de existir e o Império foi destruído. As pessoas se espalharam por toda a galáxia e vivem suas vidas em paz nos mais diferentes planetas. Banjo Tylor trabalha destruindo o lixo espacial na atmosfera de um desses planetas, quando acaba encontrando uma nave robô com uma bela garota congelada lá dentro. Esse encontro faz despertar por todos os cantos do espaço forças misteriosas que estão determinadas a capturá-la por ser a 168ª Goza, que trará a destruição à galáxia. Assim Tylor e Goza saem em uma jornada para recriar a Organização dos Planetas Unidos, mesmo que nada saia de acordo com o planejado!

A direção fica a cargo de Hiroshi Kimura (Recorder to Randosel, Military!) no estúdio Seven, mas não foi divulgado quem fará a composição da história. No elenco estarão a dupla Hikaru Koide como Banjo Ueki Tylor e Kanon Takao como a 168ª Goza. Ambas fazem parte do grupo de idols Earth Star Dream, mas cantarão a música de abertura do anime sozinhas sob o nome Hikanon.

A série de livros Uchuu Ichi no Musekinin Otoko foi adaptada em 1993 para um anime de 26 episódios chamado Musekinin Kanchou Tylor, que entre 1994 e 1996 ganhou uma continuação em OVA com 10 episódios. Confiram abaixo o key visual da série: