Anunciado um anime de Tate no Yuusha no Nariagari

A história da ascensão do herói do escudo agora será contada em anime!

Foi anunciada a produção de uma adaptação para anime de Tate no Yuusha no Nariagari, série de light novels escrita por Yusagi Aneko e ilustrada por Seira Minami. O anúncio foi feito em um flyer chamando a atenção para o fato de que o primeiro PV será liberado na Anime Expo de Los Angeles, no dia 1 de Julho.

Junto com outras três pessoas, Iwatani Naofumi é invocado em um mundo paralelo para se tornar um dos heróis deste lugar. Cada um deles recebeu um equipamento lendário próprio, que no caso de Naofumi é um escudo. Por causa da sua falta de carisma e experiência, ele é logo rotulado como fraco e acaba traído, falsamente acusado e roubado antes mesmo de completar três dias de aventura! Rejeitado por todo mundo, do Rei aos plebeus, Naofumi nutre somente sentimentos de ódio e vingança enquanto segue seu destino nesse mundo de fantasia.

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.