Conheçam o novo filme da Shaft: Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka

Longa metragem em animação reconta a história de um filme japonês exibido em 1993.

Já com alguns PVs liberados e se aproximando de sua data de estreia, o filme Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka? (“Devemos Olhar os Fogos de Artifício Explodindo Por Baixo? Ou Pelo Lado?” em uma tradução livre), que está em produção pelo estúdio Shaft, teve recentemente um comercial (que vocês conferem logo abaixo) e novas informações divulgadas para dar aquela acelerada final antes da linha de chegada no dia 18 de Agosto deste ano.

[CM] Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru Ka? Yoko Kara Miru Ka?

[CM] Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru Ka? Yoko Kara Miru Ka? Foram liberados um novo comercial e mais um pôster de "Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru Ka? Yoko Kara Miru Ka?", o novo filme de animação do estúdio Shaft que irá estrear dia 18 de Agosto nos cinemas japoneses. Se o vídeo captou sua atenção, você pode saber mais sobre ele acessando: https://goo.gl/TNBTAc[Hellequin]

Posted by Não Nasci Herói on Tuesday, June 27, 2017

Em um dia de verão, um grupo de amigos tem uma conversa sobre se os fogos de artifício são “planos” ou “redondos” quando explodem no céu. Com seus pais se divorciando, a jovem Nazuna tem assuntos mais sérios em sua mente. Embora seus amigos não saibam, sua mãe planeja levá-la com ela assim que as férias de verão terminarem. Quando Norimichi e Yuusuke estão fazendo uma disputa de 50 metros rasos na piscina, Nazuna secretamente decide que chamará o vencedor dessa disputa para fugir com ela… Enquanto isso, os adolescentes decidem que a melhor maneira de decidir a forma dos fogos é vê-los pessoalmente em um festival anual de fogos de artifício.

A animação é baseada em um filme para TV de mesmo nome dirigido por Shunji Iwai em 1993, e seu roteiro, que terá elementos modernos adicionados à história original de Iwai, será escrito por Hitoshi Oone (live-action de Bakuman). A direção ficará a cargo de Nobuyuki Takeuchi (animador de A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado), enquanto Akiyuki Shinbo (direção de Bakemonogatari e Madoka Magica) será o diretor-chefe. O design de personagens é assinado por Akio Watanabe (Bakemonogatari) e a música tema do filme, com o nome “Uchiage Hanabi”, será gravada por Kenshi Yonezu (responsável pela abertura “Peace Sign” de Boku no Hero Academia) em parceria com a rapper DAOKO, que fez Me!Me!Me! com o DJ Teddyloid.

No elenco de dublagem teremos a atriz Suzu Hirose (Chihaya no live-action de Chihayafuru) como Nazuna, o ator Masaki Suda (Shinpachi no live-action de Gintama) como Norimichi, e o dublador Mamoru Miyano (Okarin em Steins;Gate, Light em Death Note) como Yuusuke.

Confiram a seguir o pôster do filme:

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.