Novo anime de Mahoujin Guru Guru ganha mais informações

Um clássico retorna!

Foram divulgadas na antologia mensal Shonen Gangan novas informações sobre a adaptação para anime do mangá Mahoujin Guru Guru (Magical Circle), criado por Hiroyuki Etou. Entre elas, está a data de estreia da animação, prevista para ocorrer no dia 11 de Julho (efetivamente dia 12, pois será na extensão no bloco da programação noturna) deste ano.

A história começa em uma pequena vila chamada Jimuna, no continente de Jamu Jamu, onde vive uma garota chamada Kukuri. Ela é a última descendente da Tribo Migu Migu, e foi criada por uma velha bruxa que lhe ensinou os segredos da magia de sua tribo… Ou pelo menos tentou, porque Kukuri nunca foi exatamente uma boa aluna. Lá em Jimuna também vive um certo rapaz chamado Nike, criado por pais bastante rígidos que acreditam que assim ele um dia será o herói de toda a vila. Nike não quer realmente ser um herói, mas acaba se tornando forte de qualquer jeito. Um dia, Kodai, o rei da vila, convoca as tropas para lutar contra o Governante das Trevas Giri, e junto vão Nike e Kukuri, rumo a uma incrível jornada cheia de aventuras.

O estúdio que cuidará da adaptação será o Productin I.G, diferente das séries anteriores que foram feitas no Nippon Animation. Outra mudança que ocorrerá será em relação aos dubladores, que na nova versão serão Shizuka Ishigami (“Nikumi” em Shokugeki no Souma, Ayame em Shimoneta) como Nike e a novata Konomi Kohara como Kukuri. Antes, os personagens eram dublados por Fujiko Takimoto e Konami Yoshida, respectivamente.

Também estarão presentes no elenco do novo anime:

  • Katsuyuki Konishi (Gakuto em Prison School, Kamina em Gurren Lagann) como Kita Kita Oyaji;
  • You Taichi (Koutei em Akame ga Kill!) como Juju;
  • Yukiyo Fujii (Latifa em Amagi Brilliant Park, Patema em Sakasama no patema) como Toma;
  • Takahiro Sakurai como Gipple;
  • Saori Oonishi (Ais em DanMachi, Hisako em Shokugeki no Souma) como Runrun;
  • Akira Ishida (Gaara em Naruto, Katsura em Gintama) como Sousai.

A direção da série está nas mãos de Hiroshi Ikehata (Sore ga Seiyuu!!, Akiba’s Trip The Animation) e a adaptação da história fica a cargo de Hisaaki Okui (que sob o pseudônimo Geso Ikuo já dirigiu Hacka Doll e Shoujo Mobage). O design de personagens é de Naoyuki Asano, que também trabalhou com Osomatsu-san.

Apesar da série ter feito bastante sucesso nos anos 90, originando duas temporadas e um filme, o novo anime não será uma continuação. O primeiro episódio começará a história do inicio, quando Nike e Kukuri se conhecem.

Mahoujin Guru Guru começou a ser publicado na própria Shonen Gangan, da Square Enix, em 1992 e continuou em publicação mensal até 2003. Nove anos depois, em 2012, Hiroyuki Eto voltou à série para publicar uma continuação chamada Mahoujin Guru Guru 2, na Gangan Online da mesma editora.

Confiram também o primeiro PV da nova adaptação animada de Mahojin Guru Guru que foi liberado no AnimeJapan 2017:

[PV] Mahoujin Guru Guru

[PV] Mahoujin Guru GuruUm clássico retorna! Foi liberado no AnimeJapan 2017 o primeiro PV da nova adaptação animada do mangá Mahoujin Guru Guru, publicado por Hiroyuki Etou![Sinopse]Em uma pequena vila chamada Jimuna, no continente de Jamu Jamu, vive uma garota chamada Kukuri. Ela é a última descendente da Tribo Migu Migu, e foi criada por uma velha bruxa que lhe ensinou os segredos da magia de sua tribo… Ou pelo menos tentou, porque Kukuri nunca foi exatamente uma boa aluna. Lá em Jimuna também vive um certo rapaz chamado Nike, criado por pais bastante rígidos que acreditam que assim ele um dia será o herói de toda a vila. Nike não quer realmente ser um herói, mas acaba se tornando forte de qualquer jeito. Um dia, Kodai, o rei da vila, convoca as tropas para lutar contra o Governante das Trevas Giri, e junto vão Nike e Kukuri, rumo a uma incrível jornada cheia de aventuras.Apesar da série ter feito bastante sucesso nos anos 90, originando duas temporadas e um filme, o novo anime não será uma continuação. O primeiro episódio começará a história do inicio, quando Nike e Kukuri se conhecem. O estúdio que cuidará da adaptação será o Productin I.G, diferente do anterior que foi o Nippon Animation. Outra mudança que ocorrerá será em relação aos dubladores, que na nova versão serão Shizuka Ishigami ("Nikumi" em Shokugeki no Souma, Ayame em Shimoneta) como Nike e a novata Konomi Ohara como Kukuri. Antes, os personagens eram dublados por Fujiko Takimoto e Konami Yoshida, respectivamente.Mahoujin Guru Guru terá sua estreia no Verão deste ano, sem data de quando até o momento.[Izzir] [Hellequin]

Posted by Não Nasci Herói on Sunday, March 26, 2017