Novo mangá de Satoshi Mizukami é anunciado

Autor do aclamado Lúcifer e o Martelo (Hoshi no Samidare) está de volta!

A editora Shonengahosha e o próprio Satoshi Mizukami através de seu Twitter anunciaram esta semana que um novo mangá do autor será publicado na revista mensal Young King Ours a partir da edição de Julho, com o título “Nihonmatsu Kyoudai to Mokuzou Keikoku no Bouken”.

A história começa quando pardais mecânicos estão perseguindo uma garota chamada Nerine em uma noite de lua cheia, mas ela é salva por uma dupla formada por dois irmãos. O irmão mais velho, Akahiko, é desanimado e educado ao extremo. A mais nova, Yukio, é pura energia e consegue manipular a neve. Juntos eles resolvem problemas sobrenaturais quando contratados, fazendo desde intimidação até mesmo exorcismos!

Satoshi Mizukami é amplamente conhecido pela publicação de Hoshi no Samidare entre 2005 e 2010 na mesma revista, compilado em 10 volumes que foram lançados no Brasil pela editora JBC com o título Lúcifer e o Martelo, em referência ao nome em inglês Lucifer and the Biscuit Hammer. A edição brasileira também contou com extras não presentes na original japonesa, como páginas coloridas e um prefácio exclusivo escrito pelo autor no volume 1.

O trabalho seguinte de Mizukami, Spirit Circle, pode ser lido em inglês pelos assinantes premium da Crunchyroll. O mangá também está completo com um total de 6 volumes compilados, ainda sem previsão de publicação impressa por uma das editoras brasileiras.