Reveladas novas informações sobre o anime de Grancrest Senki

Temos agora os dubladores principais da série!

Foram anunciadas novas informações da adaptação para anime da série light novel Grancrest Senki (Record of Grancrest War), escrita por Ryo Mizuno e ilustrada por Miyuu, com previsão de estreia para Janeiro de 2018.

A história se passa em uma terra dominada pelo caos, que só pode ser acalmado pelas Insígnias Sagradas em posse dos Lordes. No entanto, esses governantes deixaram de ajudar as pessoas para lutar entre si, em busca de cada vez mais Insígnias para dominar uns aos outros. Nesse mundo, Siluca é uma maga prodígio que despreza a atual decadência dos Lordes, e Theo é um cavaleiro em uma jornada para libertar sua cidade de um governante tirânico. Unidos por um juramento eterno de mestre e servo, os dois lutarão juntos para salvar seu continente da devastação.

A animação será dirigida por Mamoru Hatakeyama (Sankarea, Showa Genroku Rakugo Shinjuu) no estúdio A-1 Pictures, com adaptação da história feita pelo autor Mizuno em parceria com o escritor de RPGs de Mesa japonês Shunsaku Yano. O design de personagens será de Hiroshi Yakou e a trilha sonora por Yuugo Kanno, que trabalhou em Psycho-Pass e Ajin. No elenco de dublagem temos:

  • Kentaro Kumagai como Theo Cornello;
  • Akari Kito  como Siluca Meretess;
  • Yuichi Nakamura (Gray em Fairy Tail, Tomoya em Clannad) como Irvin;
  • Reina Ueda (An em ReLIFE, Mira em Dimension W) como Aishela;
  • Satoshi Hino (Momonga em Overlord, Saito em Zero no Tsukaima) como Lassic David;
  • Yoshitsugu Matsuoka (Kirito em Sword Art Online, Souma em Shokugeki no Souma) como Moreno Dortous;
  • Natsumi Takamori (Mei em Another, Miyano em Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) como Priscilla;
  • Ai Kayano como Marrine Kreische;
  • Takahiro Sakurai como Villar Constance;
  • Wataru Hatano (Bak em D-Gray-man Hallow, Gajeel em Fairy Tail) como Mirza Kooches;
  • Yuuichi Iguchi (Kazuma em 12-sai, Kazunari em Bokura wa Minna Kawaisou) como Alex Deux.

Ryo Mizuno também é conhecido por ter escrito Lodoss-tou Senki (Record of Lodoss War) entre 1988 e 1993, que ganhou diversas adaptações para anime e mangá com algumas publicadas no Brasil pela editora Panini. O título também teve alguns jogos produzidos, entre eles Record of Lodoss War: Advent of Cardice, que foi lançado aqui no ocidente para Dreamcast.

Grancrest Senki, por sua vez, começou a ser publicado em 2013 e está no oitavo volume. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em 2016 na antologia Young Animal, desenhada por Makoto Yotsuba.

Grancrest Senki (Record of Grancrest War)

[PV] Grancrest Senki (Record of Grancrest War)Liberado um PV da adaptação para anime de Grancrest Senki, série de light novels escrita por Ryo Mizuno, autor de Record of Lodoss War. A estreia está prevista para Janeiro de 2018 e vocês podem conferir mais informações aqui: https://goo.gl/18EDRe[Hellequin]

Posted by Não Nasci Herói on Wednesday, June 28, 2017