Reveladas novidades do anime Nana Maru San Batsu

Dizem por aí que há anime de tudo… Mas sobre Quiz, vocês já viram?

O site oficial do anime de Nana Maru San Batsu, estilizado como 7O3X, liberou hoje novas informações sobre sua produção junto com um novo PV. A série adaptará o mangá de mesmo nome escrito e desenhado por Iqura Sugimoto, e está com estreia prevista para o dia 4 de Julho (efetivamente dia 5, já que sua exibição será às 25:59) com um total de 12 episódios.

No vídeo, é possível conferir o tema de abertura “On My MiND”, da banda Mrs. Green Apple, e ao final é informado que o encerramento do anime será a música “◯◯◯◯◯”, do grupo idol Babyraids Japan. Assistam:

[PV 2] Nana Maru San Batsu

[PV 2] Nana Maru San BatsuValendo 10 pontos: Quem será o diretor encarregado de Nana Maru San Batsu, anime sobre Quiz que estreia na temporada de Verão?Não sabem? A resposta dessa pergunta e outras informações vocês encontram em: https://goo.gl/a0SgQn[Hellequin]

Posted by Não Nasci Herói on Thursday, June 1, 2017

A animação será produzida pelo estúdio TMS Entertainment, com direção de Masaki Oozora (12-sai, Aishiteruze Baby) e roteiro adaptado por Yuuko Kakihara, de Orange e Sakamichi no Apollon. Na dublagem, o novato Shun Horie fará o protagonista Shiki, enquanto Umika Kawashima será a personagem Mari, Takuya Satou ficará com Gakuto, e Kaito Ishikawa (Kageyama em Haikyuu!!, Genos em One-Punch Man) dará voz à Chisato.

A última coisa que o calouro Shiki Koshiyama esperava era receber um convite para o “Campeonato de Perguntas e Respostas Dedos Rápidos para Calouros” da escola Bunzo. Sendo uma pessoa que vive com cara nos livros, ele não gosta muito de ser o centro das atenções, e só de pensar em participar de algo assim já sente um frio na espinha. Para jogar ainda mais sal na ferida, sua colega de classe Mari Fukami usa uma tática extremamente agressiva, apertando a campainha antes mesmo de terminarem de ler as perguntas! Assim, Shiki passa a observá-la e finalmente decifra um jeito de determinar as respostas corretas. Desse jeito, os horizontes do garoto vão se expandindo, e ele conhece novos veteranos, um formidável rival, e descobre a verdadeira emoção de conquistar as respostas corretas no mundo do Quiz Competitivo!

O mangá de Nana Maru San Batsu é serializado na revista Young Ace da editora Kadokawa desde 2010, e atualmente está em andamento com 13 volumes compilados já lançados. Além desse mangá, Iqura já desenhou também a adaptação para quadrinhos do filme Summer Wars do diretor Mamoru Hosoda, que foi publicado completo em 3 volumes no Brasil pela editora JBC, e também o mangá Variante, com todos os 4 volumes publicados pela editora Nova Sampa.

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.