Trailer da E3 de Vampyr é revelado

Após cinco meses de silêncio por parte da DONTNOD em relação a Vampyr, um novo trailer foi lançado.

DONTNOD Entertainment, a empresa francesa que desenvolveu Remember Me e o aclamado Life is Strange, anunciou seu novo projeto em 2015, que se tratava de um action RPG com temática de vampiros situado em Londres no ano de 1918, época em que ocorreu a epidemia da gripe espanhola. O jogador tomará controle do Dr. Jonathan Reid, um renomado cirurgião veterano que retorna a sua cidade natal após a Primeira Guerra Mundial e acaba sendo transformado em um vampiro contra a sua vontade. Assim, ele terá que lidar com o dilema de ser um médico que efetuou o Juramento de Hipócrates, prometendo curar os doentes e salvar vidas, e ao mesmo tempo ser um vampiro que acaba tendo como único remédio à sua condição o sangue daqueles que ele jurou proteger.

Para sobreviver contra as ameaças que andam pelas ruas de Londres como caçadores de vampiros, mortos-vivos e outros monstros, você precisará escolher de quem irá se alimentará para se fortalecer e evoluir suas habilidades vampíricas. Use seus poderes profanos para manipular e investigar a vida daqueles ao seu redor, porém esteja preparado para viver com as consequências de seus atos. Uma rede de cidadãos interconectados com vidas únicas e relacionamentos reagirá às suas decisões fazendo com que a morte de apenas uma pessoa possa ter como consequência a queda de todo um distrito da cidade. Suas ações podem salvar ou condenar Londres.

Diferente do último lançamento da DONTNOD Entertainment (Life is Strange), que foi publicado pela Square Enix, Vampyr será publicado pela Focus Home Interactive. O lançamento do jogo foi anunciado hoje e está previsto para Novembro deste ano, com pré-venda já disponível dando direito a três itens bônus, sendo dois deles armas e o outro um traje. Os itens disponíveis no bônus de pré-venda são a espada Dragonbane, que pertenceu a Paulinus Aurelianus, o fundador mítico da Irmandade do Santo Paul Stole e conhecido como um caçador de dragão; a pistola Barker, que pertenceu a Carl Eldritch, segundo líder da Guarda de Priwen que fez um juramento de caçar até o último vampiro existente; e um traje escuro de físico, perfeito para um médico vampiro andar discretamente pelas ruas de Londres.

O trailer da E3 2017 de Vampyr também foi lançado hoje e contém a música Devil, da cantora e guitarrista norueguesa Ida Maria. No vídeo, além de podemos ver diferentes partes de Londres, somos introduzidos pela primeira vez ao Ascalon Club, uma sociedade formada pelos vampiros mais ricos em segredo das massas. Uma apresentação privada exclusiva de Vampyr será feita no estande da Focus Home Interactive no evento, contendo gameplay totalmente novo que provavelmente será lançada ao público posteriormente. Enquanto não temos mais notícias, fiquem com o vídeo: