Novo anime do Trigger e A-1 Pictures ganha novas informações

Produção em parceria de dois grandes estúdios terá, entre outros, o autor de Plastic Memories e diretor de Kill la Kill na equipe.

Anunciado esta semana no Anime Expo de Los Angeles, agora foi liberado o site oficial de DARLING in the FRANKXX (lê-se como Frankis), o vindouro anime que os estúdios Trigger e A-1 Pictures produzirão em parceria. Nele também foi colocado um breve PV e o key visual que vocês podem conferir mais abaixo na notícia:

Ainda não há uma sinopse disponível, somente foi informado que será um anime original (não adaptando uma história de outra mídia).

A série será dirigida por Atsushi Nishigori (The Idolm@ster), com Toshifumi Akai (curta Shelter e direção de animação em Magi: The Kingdom of Magic) como diretor assistente. A composição da história ficará a cargo do próprio Nishigori junto com Naotaka Hayashi (Plastic Memories, Steins;Gate: Soumei Eichi no Cognitive Computing), o design de personagens e a direção de animação serão de Masayoshi Tanaka (AnoHana, Kimi no Na wa.) e a supervisão das cenas de ação ficará com Hiroyuki Imaishi, o diretor de Kill la Kill e diretor de animação de FLCL.

Key visual:

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.