Hunter x Hunter terá as cartas de Greed Island lançadas no Japão

A coleção virá completinha, sem ter que fazer quests para fechá-la.

Agora você também poderá ter as cartas que fazem parte da saga Greed Island. Entrou em pré-venda no dia 4 de Dezembro a coleção de 140 cartas da série Hunter x Hunter, escrita e desenhada pelo mundialmente famoso mangaká Yoshihiro Togashi.

O pacote se chamará Hunter x Hunter: Greed Island Perfect Collectible Set e virá, além das cartas, com um livro igual ao do anime/mangá para guardá-las, um pôster em tamanho A3 com todas elas listadas e uma caixa estilizada com a aparência do console JoyStation, que na série é usado para rodar o jogo Greed Island. Além disso, as cartas acima do nível S serão brilhantes.

Com previsão de lançamento para o mês de Abril de 2018, a coleção será vendida no Japão por ¥8,800 (aproximadamente R$ 256,00 na cotação atual) e pode ser adquirida no site da Bandai se você souber japonês e tiver o dinheiro.

Galeria:

    

Co-fundador da Não Nasci Herói, principal tradutor, redator de notícias e artigos e produtor e editor do NNHCast. Lá fora advogado, leitor ávido, autointitulado escritor e entusiasta de desenhos japoneses.
  • Daniel Chagas Fazolo

    O link retorna com erro, verifiquem ai