6 Anos, Novo Logo e Nova Página

Estamos de cara nova e temos algumas novidades para vocês.

Curtam a nova página da NNH.

Essa foi uma mensagem simples que gravamos para o nosso site e todas as nossas redes sociais. Como muito do que dissemos no vídeo o pessoal que entrou com antecedência já sabe, faremos uns acréscimos aqui na descrição:

1. Não se preocupem, o conteúdo da NNH no Facebook não vai mudar. Ainda teremos curiosidades, ilustrações e postagens engraçadas… Mas não teremos notícias escritas! Não que isso faça diferença a essa altura, né? Para quem viu (ou não viu) o comunicado que fizemos em Abril: notícias agora somente em vídeo.

2. Falando em vídeo, notaram que o layout da página nova está como “Página de Vídeos”? Isso significa que além do YouTube, teremos vídeos lá? …Significa! Depois de tantos testes e betas, achamos um jeito de conciliar o YouTube e o Facebook. Os vídeos de notícias serão postados aqui e lá, vídeos mais trabalhados só no YouTube (com prévia no Facebook) e lives só no Facebook.

3. Sobre o comunicado que fizemos em Abril, uma coisa nele nós voltamos atrás: largar o grupo NNH 1.11. Esses dias reescrevemos as regras dele e o botamos ativo novamente. Vocês podem encontrá-lo no menu que fica do lado direito na página.

4. Já comentamos antes, mas agora queremos que vocês tenham uma imagem individual nossa, e não como um site ou página ao todo. Por isso, nossa linguagem vai mudar um pouquinho, e às vezes teremos umas atualizações simples no Facebook seguindo o estilo das postagens que fazemos no Twitter.

5. Reestruturar a NNH não foi fácil. Foram meses conversando e testando coisas em nosso tempo livre, tudo para definirmos o que faremos daqui pra frente. Tivemos até que aprender a editar vídeos porque nem isso sabíamos. Espero que gostem do que iremos oferecer… E entrem no nosso Discord! =)

Ah… E a gente vai tentar colocar conteúdo no site. Sabemos que das últimas vezes que tentamos não foi pra frente, e que provavelmente agora… NÃO VAI TAMBÉM! Mas vamos tentar mais uma vez.

Links Úteis

Nossas outras redes sociais:
Twitter
Discord

Nossos perfis pessoais no Twitter

Izzir
Case